segunda-feira, 14 de abril de 2008

Troquinha das joaninhas

Esta foi a minha primeira "grande" troquinha. Foi organizada no blogue da Sereia. E quem me calhou? Outra Sofia ora!
Coloco já a foto do que enviei porque mão sei quando teremos esta troca terminada. Como todos sabem, a Sofia está com alguns problemas. Assim, deixo já a sugestão para passarem no seu blogue e fazerem umas comprinhas. Tem várias peças disponíveis, todas a preços muito acessíveis. É de aproveitar.
Espero que gostes do que te envio Sofia!
Beijocas e muitas felicidades!

3 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá
Que coisinhas lindas enviaste a sofia :)
Muitos Parabéns, por seres tão compreensiva com a tua parceira da troca, são pessoas como tu que fazem a diferença,pois sei que é a tua primeira troquinha e não corre assim como devia, mas de certeza quando tudo melhorar a Sofia compensa-te.
Beijitos

Sofia disse...

Obrigada pelo comentário de apoio.E por partilhares um pouco da tua história.Infelizmente ,sei que não somos os únicos a sofrer,há mta gente.Há mtas histórias tristes que acompanhamos nos corredores daquele hospital.
Há que seguir em frente e é normal que se tenha medo.Pois a coragem não é o não ter medos,mas sim enfrenta-los...


ahhh...o que me enviaste é mto giro,ainda não vi ao vivo,tive em casa toda a semana passada,vim na sexta...
obrigada.
Vou enviar ,pelo menos umas cisinhas em tons vermelho.
bjs
Sofia

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... gosto muito dos paninhos que compras-te, a troqunha das joaninhas é linda.. adorei o que envias-te á Sofia.. mais cedo ou mais tarde tens ai a tua parte da troquinha.. parece que felizmente o marido da Sofia esta melhor...tenho mais novidades no meu blog... beijinhos enormes