terça-feira, 2 de setembro de 2008

Hoje sinto-me...

...desiludida... ou triste... nem sei ao certo...
De qualquer maneira passei por aqui para vos deixar algumas novidades...
Esta foi a primeira brincadeira.
Adoro estes tecidos e assim decidi "compilar" tudo na mesma carteira... que acham?

A minha primeira carteira

A minha primeira carteira

A minha primeira carteira

Esta foi a minha segunda experiência, acabadinha de fazer. A máquina ainda está quente!

Brincadeiras de mau humor

Brincadeiras de mau humor
Espero que gostem...

1 comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. entao que se passa para andares em baixo... mas se queres que te diga tens de andar mais vezes assim para teres inspiração para coisas tao lindas como estas duas carteirinhas espetaculares que fizes-te.. sao o maximo... mesmo lindas.. beijinhos enormes