sábado, 20 de junho de 2009

Longa ausência

Sempre a prometer que ia "aparecendo" por aqui e tumbas... não cumpri. Está mal...
Agora que entrei de férias vou começar a ter a "vidinha" mais calma, assim espero!
Vou aproveitar a minha primeira manhã de férias para vos mostrar o que por aqui se passou.
Como o tempo livre não foi muito, acabei por fazer muita coisa de "sofá". Aquele tipo de trabalho que fazemos em qualquer lado.

Lãs:

Granny squares

Trabalho de domingo * sundays worK

Stephe, esta é só para ti * Shephe, this is only for you

Estou uma amante de "granny squares". Vou na minha terceira manta!
Fotografias em breve! Eheheh


Fimo:

Botões * buttonS

Botões * buttonS

Pack 13

Árvores * treeS

Eu e os meus botões... Nunca são suficientes! =)

Feltro:

Kitty

Este trabalho foi muito especial. Fiz a Kitty para uma menina, um pouco mais nova que eu, que começou à pouco tempo a fazer quimio. Fazer alguém feliz com o nosso trabalho é do melhor!

O ultimo trabalho para a loja:

Qual delas? * which onE?

E foi apenas isto =)
Para a semana apareço com mais novidades!
Não prometo porque posso falhar!
Ehehe

Beijocas

1 comentário:

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Realmente há k tempo k não aparecias mas eu percebo perfeitamente o motivo =)
Lindos os teus trabalhinhos, agora quero ver é o produto final dessas rosetas.
Vou ficar á espera.
Bjitos grandes do Coração <3 e boas férias (merecidas).
Miká