quinta-feira, 1 de maio de 2008

A insistência faz disto...

Depois de muita insistência para ter um logo, resolvi pôr mãos à obra e fazer. Deu nisto...

Resolvi pedir uma opinião a certos "gurus", tanto destas artes como dos papagaios. Todas as opiniões foram construtivas, e ainda bem que assim foi! Mesmo gostando desta solução, de aspecto limpo, simples, resolvi adicionar um pouco de cor para "dar" com o blog.




Quase todos os dias a minha mãe me ligava para eu dar a morada da internet das minhas coisas. Estava a tornar-se complicado. Resolvi fazer cartões... muitos... Nahhh!! Apenas alguns para o desenrasque... Sempre a preto e branco. Incluí o meu outro blog, a outra paixão, os kites.



Também não sou assim tão preto e branco, tão "morta". O fundo dos cartões é dado por um papel cor creme com umas pequenas saliências. Na minha opinião ficaram, no mínimo, interessante...




Alguma sugestão?

2 comentários:

VanessaGuerra disse...

Olá linda, vim perguntar como foi o feriado ontem e desejar-te um excelente fim-de-semana... os cartões ficaram um must amiga... muito criativos e simples... Beijinhos enormes amiga

Coração de Feltro disse...

Oi fofa
Para mim ficaram fantasticos e é o qt basta, simples mas com presença.
Parabéns.
beijokas grandes do Coração
Miká