sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não desapareci!

Por mais que diga que não vou desaparecer, há dias em que... pufff!! Parece que desapareço destes lados. Desta vez não foi falta de tempo... Simplesmente não apareci. Fui má, eu sei! Eheheh
Ainda fui fazendo umas coizinhas... Cada vez mais gosto de bonecos.
Desta vez, nasceu a Genovéva. Do seu lado direito está a Sortuda. A moradora número 4 de cá de casa. É uma tola. Está connosco há quase 10 anos. É uma velhota louca, mas muito simpática. Adoro-a!

Continuei as minhas fornadas de fimo. Desconfio que é outra coisa em que estou viciada... Dantes era impensável estar à frente da tv depois de jantar sem uma lã e agulhas na mão. Neste momento é o fimo. Fiz estes apliques esta semana. Vão ficar muito fofos em molduras e caixas. Vou experimentar em quadros esta semana. Tenho a certeza que vão ficar lindos! eheheh



Para terminar esta semana, que acabou mais cedo para mim, na quarta feira, fui ao jantar de aniversario do meu primo. Qual não foi o meu espanto quando lá cheguei e deparei-me com o bolo... uma moça descascada... Ao ver mais de perto... tinha a cara do primo!!! LOL eheheh Mas isto tudo para dizer: Parabéns primo!
E assim chegou ao fim a semana... Sim, porque mesmo sendo sexta feira, sabe a fim de semana! eheheh



Já ontem tive o prazer de conhecer a Andreia da AndreiaBiju. Deu para dois dedos de conversa. Com o vento frio que estava na praia não deu para mais. Para mim, "menina dos papagaios" já começa aser comum isso. A primavera teima em não aparecer!


1 comentário:

VanessaGuerra disse...

passei para desejar um bom fim-de-semana.. tanta coisinha.. adorei os apliques e o bolo tão fora do normal... tambem gostei da genoveva e tens uma cadelinha muito bonita.. beijinhos lindinha...