sábado, 10 de maio de 2008

O que eu aprendi hoje...

Hoje fui a um workshop de lã. Já não ia a um há uns 5 anos, desde que entrei na universidade. Lá resolvi inscrever-me, para não ser anti-social e... adivinhem o que eu aprendi a fazer... uma bola!!! Certo!!!!!





E que mais? Vá lá... Não sejam tímidas...Muito bem, uma placa com lã colorida.


Mais uma vez, não sei porque ficou a fotografia ao alto... malvada!



E assim passou a manhã de sábado.
Ah... tneho muito orgulho nos meus trabalhos, mesmo que toscos! Eheheh

2 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

olá, bom dia:)
a aprendizãgem é um processo sistemático e gradativo, por isso, dou-te os meus parabéns em participares em formações...um beijinho e desde já, aceita um convite e espreita meu espaço.beijnho e bom domingo

VanessaGuerra disse...

olá vim desejar-te uma boa semana... adorei essa cena da lã mágica.. um dia vou querer aprender.. os trabalhos nao estao toscos nada.. estao muito giros.. beijinhos...