quarta-feira, 7 de maio de 2008

Má cozinheira...

Muito má cozinheira... Pelo menos é o que os amigos dizem... Cá em casa nunca disseram tal. Provavelmente os meus pais não me querem dar um desgosto...
Desde a semana passada que andava a pensar fazer bolachinhas... Do tipo que se faz no Natal. Tolice minha, já sei. Procurei receitas na net mas era tudo muito complicado. Até que encontrei esta, bolachas de manteiga. Sim, também já sei... Toda a gente sabe fazer bolachas de manteiga... Agora adivinhem, eu não sabia! Eheheh
Tal como a avó Bina diz: o forno não é certo, tanto dá muito calor como pouco. Agora concordo e já descobri porque é que quando me descuido o fimo queima.
Foi bom ter algo diferente para acompanhar o chá esta semana. Com tanto trabalho por causa da Queima de Coimbra, tive que por os trabalhos um pouco de lado .
Foi uma "fugida" boa. Melhor que isso, foi bom ver que consigo. Precisa-se prática, mas ainda vou conseguir ser boa cozinheira! eheheh



Dá vontade de trincar? ehehe

1 comentário:

VanessaGuerra disse...

olá lindona.. é só para te mandar uma beijoca grande... eu tambem sou uma pessima cozinheira mas esses ficaram deliciosos de certeza... queria provar oh